Estética Dental 2017-10-16T17:10:53+00:00

Project Description

Do metal às restaurações estéticas

Se você possui restaurações metálicas de amálgama ou de outras ligas metálicas, elas podem escurecem o seu sorriso.
Antigamente as pessoas só se preocupavam com os dentes da frente, hoje a preocupação é também com a beleza e a naturalidade dos dentes posteriores, são partes integrantes do sorriso.
Hoje, a Odontologia Moderna nos permite a substituição das restaurações metálicas pelo material restaurador estético de grande resistência e durabilidade.
A substituição das restaurações metálicas por restaurações estéticas adesivas, da “cor do dente”, não exigem desgaste de estruturas dentais sadias, pois é feito somente O procedimento consiste em remover as restaurações ou incrustações metálicas e substituí-las por  restaurações em resina de grande resistência, inlays e onlays estéticas, devolvendo assim a naturalidade do seu sorriso.

Faça uma avaliação conosco e reconquiste um belo sorriso como se os seus dentes posteriores como se fossem naturais.
O sorriso natural é aquele que você sorri com os olhos, lábios e mostra com satisfação os seus dentes!
São procedimentos estéticos que a Odontologia moderna nos oferece onde utilizamos materiais de última geração que nos permite devolver um sorriso harmônico, a segurança e a satisfação ao sorrir.
O tamanho e o formato dos dentes estão em harmonia com a face da paciente conferindo um sorriso harmônico.

Os noivos se preocupam com a festa, o buffet, o vestido, as alianças, enfim todos os preparativos para o casamento e se esquecem que o sorriso será registrado através das fotos e do DVD, de um dia muito importante na vida do casal.

Sempre foi uma festa, uma alegria muito grande trabalharmos e compartilharmos os preparativos com as noivas, por isso, criamos um espaço para os noivos aonde é feito desde a avaliação do seu sorriso até a realização os procedimentos que visam harmonizar e realçar o sorriso para que no dia do casamento, neste dia de grande felicidade, o seu sorriso seja o mais natural e marcante.
Na consulta de avaliação pelas Arquitetas do Sorriso, os noivos passam por algumas etapas para análise do sorriso.

1. Na primeira consulta é feito uma sessão de fotos para a avaliação criteriosa do seu sorriso.

Estudo da relação entre tamanho dos dentes e face na determinação da harmonia e naturalidade do sorriso.
Avaliação da cor dos seus dentes para clareamento dental, pois os dentes mais claros promovem o contraste dos dentes com os lábios.
Avaliação da relação entre a sustentação dos lábios com os dentes, pois quem sustenta os lábios são os seus dentes.
Avaliação da necessidade de fechamento de espaços entre os dentes.
Amenizar linhas de expressão em pacientes portadores de próteses, por exemplo a linha que vai do nariz até o final da mandíbula, conhecido como “bigode chinês”, linhas que se formam acima do lábio.

2. Após a avaliação será traçado um plano de tratamento e o tempo necessário para a realização do tratamento do seu sorriso.

Dependendo do tempo necessário para finalizar o tratamento, podemos fazer uma peça estética para o dia do casamento, sugerimos que a noiva guarde a peça como um acessório do grande dia.
Podemos ainda fazer outra peça igual para que a noiva vá se acostumando com a nova estética, assim a noiva ganha confiança ao falar e ao sorrir no dia do casamento. Lembrando, esta peça confeccionamos com a finalidade provisória para o dia do casamento, após o casamento continuamos o tratamento convencional.
Por isso é importante a avaliação do sorriso da noiva,

Clareamento

Os dentes amarelos envelhecem um sorriso, comprometendo a auto-estima que passam a limitar ou esconder o seu sorriso.
Os dentes tendem a escurecer com a idade, seja você fumante ou não, tenha o hábito ou não de tomar aquele cafezinho.
Odontologia moderna nos oferece matérias de última geração que tornam os dentes brancos, realçando os dentes com os lábios tornando o seu sorriso ainda mais bonito de forma rápida e segura.
Um sorriso pode envelhecer ou rejuvenescer uma pessoa. Os dentes brancos tornam um sorriso mais jovem, belo, atraente e sensual.
O clareamento dos dentes conjugado tem resultados bastante positivos e consiste em combinar dois tipos clareamentos, laser e caseiro, pois isoladamente não têm-se a eficácia desejada.
É claro que assim como todas as regras têm a sua exceção, alguns tons de dente não clareiam, por isso é necessário fazermos uma avaliação prévia da cor dos seus dentes.

ANTES – Dentes com coloração amarelada

DEPOIS – Clareamento a laser promovendo contraste dos lábios com os dentes

 

Marque uma Avaliação

Descubra como podemos lhe ajudar! Ligue agora: 11 3683-3767 ou deixe uma mensagem que entraremos em contato